Como Ajudar?

Existem várias maneiras através das quais pode contribuir para o sucesso da APST, das quais se destacam: a inscrição, a doação de recursos e a promoção de eventos em conjunto com a APST. No entanto, se se identificar com a causa e achar que pode contribuir de outra forma (por ex: ilustração, fotografia, jornalismo, … ), por favor entre em contacto connosco! Qualquer ajuda é mais que bem-vinda.

Ao nível da inscrição na APST, existem 2 tipos de sócio, sobre os quais poderá saber mais ao clicar aqui.

Ao nível da doação de recursos para a APST, todos os contributos são bem-vindos! A Associação Portuguesa de Síndrome de Tourette tem uma conta, no BPI, com IBAN PT50 0010 0000 5579 1570 0018 1, para а qual poderá fazer a sua contribuição em qualquer momento.

Ao nível da promoção de eventos, existem também muitas maneiras de contribuir. A APST tem como objectivos imediatos a divulgação de informação sobre, e sensibilização para, a síndrome de Tourette, pelo que qualquer iniciativa conjunta nesse âmbito será muito bem-vinda. Pelos mesmos motivos, a organização de eventos que permitam a angariação de fundos para a APST é também um objectivo claro da associação. Qualquer contacto nesse sentido, por favor não hesite em contactar a APST pela nossa página no Facebook ou pelo nosso e-mail geral.